6.022 pts
Olá Anna. Boa tarde.
sim, o inquilino deve declarar, e o risco de malha fina existe justamente pelo cruzamento de dados.
Espero ter ajudado.
Para o inquilino é obrigatório declara o pagamento do aluguel? A proprietária da casa vai declarar , se o meu cliente que é inquilino não declarar o pagamento desse aluguel, ele pode cair na malha fina?
Olá Anna. Boa tarde.
sim, o inquilino deve declarar, e o risco de malha fina existe justamente pelo cruzamento de dados.
Espero ter ajudado.
Ola boa noite, tudo bem?
Gostaria de saber se preciso solicitar algum tipo de informe que consta o valor do aluguel que foi pago pela inquilina ou se posso colocar apenas o cpf e o total liquido que foi pago? Ela pagava via pix pra proprietária.
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.