Alteração de endereço no mesmo estado - JUCEMG MG

VD
    🌱
    🌱 0 pts

Olá pessoal! Uma dúvida… estou fazendo a alteração de endereço de uma empresa, sendo que muda o município dentro do mesmo estado (De BH para Betim). Fiz a viabilidade, e o DBE.

O DBE somente valida, se caso eu clicar em um link que direciona para o SEFAZ, dando a seguinte mensagem:

03/07/2024-18:50:04 - Integrador Estadual - Minas Gerais

SEFIN / SEFAZ - Coleta de Dados complementares (SEFIN / SEFAZ)   CLIQUE AQUI

Após clicar, o DBE fica deferido e validado, contudo, continuando o processo, quando vou no integrador para fazer o FCN, pede o número do protocolo de viabilidade, e quando insiro, sai a mensagem:

• Este protocolo já foi utilizado na coleta de evento específico.

E não segue… o que estou fazendo errado? Como continuo o pedido de alteração com a Junta Comercial? Tenho que aguardar algo?

Alguém me ajuda, please! Obrigada

3 respostas9 visualizações

Respostas da Comunidade (3)

ER
    🌱
    🌱 6 pts

Olá Viviane, boa noite.

Verifique se o DBE foi validado corretamente após clicar no link para a SEFAZ. Confirme o deferimento no sistema da Receita Federal ou da Junta Comercial.

O erro com o protocolo de viabilidade indica que ele já foi utilizado para um evento específico. Verifique se o número do protocolo está correto e se não há outros processos em andamento com esse mesmo protocolo.

Se o problema persistir com o FCN (Formulário de Coleta de Dados), contate o suporte técnico da JUCEMG para orientações específicas sobre como resolver o erro no sistema.

Certifique-se de que toda a documentação necessária para a alteração de endereço esteja completa e corretamente preenchida, incluindo DBE, protocolo de viabilidade e outros documentos exigidos pela JUCEMG.

Mantenha um acompanhamento regular do status do processo através do sistema online da JUCEMG ou do suporte ao cliente para estar ciente de qualquer atualização ou pendência a ser resolvida.

Seguindo esses passos e obtendo suporte adequado, você deverá resolver o problema técnico e continuar o processo de alteração de endereço da empresa na JUCEMG sem dificuldades adicionais.

Espero ter ajudado!

WS
    🌱
    🌱 0 pts

Boa tarde, Viviane estou fazendo a transferência de endereço dentro do mesmo município, atualmente estou elaborando a minuta do contrato social no Integrador Redesim, mas estou com muitas duvidas consegue me ajudar ?

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.