MODULO LICENCIAMENTO - PREFEITURA DE SP - ERROS QUESTIONÁRIO

DG
    🌱
    🌱 0 pts

Boa tarde.
    Eu tenho um cliente que fiz a transformação de EI para LTDA através do VRE1, na JUCESP. Os processos foram deferidos e já estão atualizados nos sistemas da RFB e da JUCESP. Voltei para o portal do REDESIM SP, no módulo da inscrição municipal consegui atualizar tudo. Já no módulo de LICENCIAMENTO, consegui abrir e preencher todos os questionários, exceto o da prefeitura de SP, que está me retornando com a seguinte mensagem: "(OrgaoId : 572) - Erro ao acessar o Serviço - Solicitar Avaliação - (Protocolo de viabilidade inexistente.)". 
    Alguém aqui que já tenha passado pela mesma coisa saberia me dizer por gentileza se esse erro tem a ver com algum processo que tenha sido feito errado ou se é apenas o sistema que está sobrecarregado??? Não ficou claro para mim o motivo.

3 respostas9 visualizações

Respostas da Comunidade (3)

ER
    🌱
    🌱 6 pts
    Olá Davi, boa noite.
    Esse erro pode ocorrer quando o protocolo de viabilidade não foi gerado corretamente ou quando o sistema está instável. Para resolver esse problema, você pode tentar as seguintes soluções:
    1. Verificar se o protocolo de viabilidade foi gerado corretamente e se está correto.
    2. Limpar o cache do navegador e tentar novamente.
    3. Entrar em contato com a Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) para obter ajuda
    Espero ter ajudado!
    DG
    🌱
    🌱 0 pts
     Bom dia. Aconteceu uma coisa estranha agora de manhã, na prefeitura de sp o cnpj já está com os dados atualizados e habilitado para emitir notas porém no redesim ainda dá erro para abrir o questionário da prefeitura, e portanto não consigo emitir a CLI. Não ter a CLI propriamente dita pode me atrapalhar em alguma coisa com esse cliente, ou se já consigo emitir nfs com os dados atualizados, não há com o que se preocupar????

ER
    🌱
    🌱 6 pts
      Se ja está habilitado para emissão de notas, entao pode emitir. Terá um problema, caso haja uma fiscalização, entrou em contato com  junta para ver o que aconteceu?

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.