urgente

JB
    🌱
    🌱 0 pts

/colegas estou tentando fazer um pedido de ie no rs pela redesim e gerou um protocolo novo sendo que já estátudo ok o processo já foi finalizado… como eu faço? estou indo lá em licenciamentos na 6 etapa do redesim

EU NAO CONSIGO GERAR A IE PELA REDESIM DO RS

GEROU UM NOVO PROTOCOLO, ALGUEM PODE ME AJUDAR?

A IMAGEM FICOU RUIM MAS DIZ “Não foi localizada nenhuma viabilidade com análise de endereço e atividades econômicas para o CNPJ informado. Caso o estabelecimento já esteja constituido, favor realizar uma nova consulta de viabilidade (Clique aqui) para regularização de estabelecimento. Caso tenha realizado uma viabilidade de regularização neste momento, por favor aguarde alguns minutos enquanto o sistema efetua o processamento da requisição”

VID-20240820-WA0132.mp4
    4 respostas12 visualizações

Respostas da Comunidade (4)

MF
    🌱
    🌱 6 pts

Olá Jéssica

Essa empresa está sendo construída ou já está aberta, faltando apenas a IE?

Segundo sistema, se a empresa está aberta precisa solicitar uma viabilidade com o Pedido de IE - Redesim.

Se você já realizou o Pedido, acompanha pelo Redesim para saber como anda, pois na imagem também pede para aguardar o processo ser finalizado.

Segue o link onde se consulta a IE através do CNPJ, veja se já foi Deferido o pedido:

https://www.sefaz.rs.gov.br/consultas/contribuinte

Espero ter ajudado.

JB
    🌱
    🌱 0 pts

MARI EU NAO CONSEGUI PEDIR A IE AI GEROU OUTRO PROTOCOLO DE VIABILIDADE E INDEFERIRAM

MF
    🌱
    🌱 6 pts

@Jéssica Gonçalves De Brito Como não conseguiu pelo Redesim, tenta pelo ECAC do Estado, segue o link:

https://www.rs.gov.br/carta-de-servicos/servicos?servico=1661

JB
    🌱
    🌱 0 pts

nao esta me possibilitando pedir a IE por la a empresa era mei mas eu ja fiz o desenquadramento e a alteraçao foi feita tbm

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.