Bom dia, Fabíola,
Sou o Guilherme, Gerente da equipe de Produtos aqui do Contabilidade Facilitada.
Primeiramente gostaria de explanar que fico feliz que esta satisfeita com o curso quanto a clareza das aulas e o domínio de nossos professores, ficamos muito felizes com isso.
Quanto ao tempo de resposta das dúvidas aqui na comunidade eu já lhe peço desculpas e lhe informo que temos professores e moderadores respondendo durante todo o dia mas que devido ao grande volume acabamos não respondendo as dúvidas de imediato, entretanto sempre buscamos responder as dúvidas em no máximo 24 horas.
ALERTA
Bom dia, venho aqui deixar registrado a minha opinião sobre o curso. Eu gosto muito do curso, as aulas são muito claras, os professores possuem domínio de conteúdo, isso é perceptível, mas eu tenho uma queixa: Para tirar as dúvidas a resposta não é em tempo real. Deixo aqui as poucas dúvidas que tenho e demoro de obter um retorno. Muitas vezes eu preciso da resposta urgente porque tem um cliente esperando o retorno e no mundo competitivo que vivemos podemos perder a oportunidade por falta de feedback em tempo hábil pois o cliente não tem paciência de esperar. Sugiro corrigir esse tempo de retomo ou abrir um grupo no Telegram ou WhatsApp com pessoas habéis a responder as possiveis dúvidas do dia a dia de um contador. Quero deixar claro que gosto muito do curso e o que fiz aqui foi expor a situação para uma correção. Desde já agradeço.
Respostas da Comunidade (1)
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.