Alteração Contratual

MA
    🌱
    🌱 0 pts

Estou fazendo uma alteração contratual na JUCESP (adicionando um sócio na empresa) e eles colocaram a seguinte analise:

- Substituir instrumento físico em virtude de erro material (sequência de páginas, cláusulas, alterações do contrato social, etc.) ou por estar prejudicada, por deterioração, parcial ou integralmente, a digitalização ou leitura de seu teor. Nota: Exigir apenas quando necessário para garantir a integridade da informação. Decreto nº 1.800, de 1996, art. 57. IN DREI nº 81, de 2020, art. 27.

- Há documentos em duplicidade e para tanto, realizar o upload apenas do contrato, tendo em vista a entrega eletrônica, SEM contrato padrão, já terem os dados salvos no sistema. Requerimento de capa duplicada. Não consta o contrato.

Depois disso eles colocaram para anexar "Contrato Social Não padrão" na área de documentos. Alguém já fez esse tipo de alteração contratual na JUCESP e pode me dar uma luz? Não sei se o modelo que fiz está errado ou precisa fazer algo específico.

3 respostas4 visualizações

Respostas da Comunidade (3)

KK
    🌱
    🌱 0 pts
    Olá! Bom dia.
    Pelo que  entendi o Contrato Social ficou com alguma informação incorreta. "Sequência de páginas, cláusulas, etc".
    Precisa ver também se foi inserido algum documento em duplicidade no processo e se fez o upload do documento no local correto. Pois veio essa mensagem "Para anexar o Contrato Social não padrão na área de documentos". Tem um local específico para enviar esse contrato quando ela não usa o da junta, na etapa de Registro.

Nessa aula a Talita mostra como inserir o contrato social no processo.
    https://alunos.contabilidadefacilitada.com/83628-como-iniciar-seu-escritorio-contabil/2212965-registro-gerar-documentos-jucesp

Espero ter ajudado!
    MA
    🌱
    🌱 0 pts
    Olá, Karine! Sabe me dizer se nos cursos da "Contabilidade Facilitada" tem algum modelo de contrato para alteração contratual? Estou com receio de estar fazendo algo errado na elaboração desse contrato para a entrada de sócio 
    KK
    🌱
    🌱 0 pts
      Olá! Bom dia!
    Qual o seu estado?

Eu te aconselho a pegar o modelo da junta comercial do seu estado, pois muda muito entre eles.

Espero ter ajudado!

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.