CERTIFICADO DIGITAL

TM
    🌱
    🌱 0 pts

Bom dia galera!

Estou querendo deixar o CLT e empreender, sou graduada em Ciencias Contabeis e dessa forma gostaria de iniciar prestando serviços de BPO Financeiro e para agregar o serviço de Emissão de Certificados Digitais (Pelo menos até conseguir passar no CRC).

Pergunto, vocês sabem por onde começar para prestarmos esse serviço de emissão de certificados digitais?

Obrigada!

3 respostas5 visualizações

Respostas da Comunidade (3)

TM
    🌱
    🌱 0 pts

Como faço para ser uma Agente de Registro?

MN
    🌱
    🌱 0 pts

Olá Thais, bom dia.

Voce precisa primeiro procurar uma certificadora e verificar o que é preciso para se tornar uma agente de registro. Se voce procurar no google ‘certificadoras’ ou ‘emissão de certificados’ perto de mim, irá aparecer algumas empresas e voce vê qual atende mais a sua necessidade para trabalhar.

Espero ter ajudado.

LA
    🌱
    🌱 0 pts

Bom dia Thais,

Sou agente de registro da CERTISIGN há 04 anos e é uma experiência maravilhosa, desafiadora e excelente oportunidade para prospectar novos clientes.

» Primeiro vc procura uma AR (agência de Registro): Ela detalhará dados cadastrais, documentos e certidões negativas e o Curso que deverá ser realizado;

» Após fazer um curso, e aprovada na prova ao final, a AR (agência de Registro na qual vc se vinculará) envia seus dados cadastrais, documentos e certidões negativas ao ITI (órgão máximo governamental)

» Após aprovação o ITI envia seu nome e dados para publicação no Diário Oficial da união e com essa aprovação vc pode iniciar o trabalho.

Caso deseje mais informações estou á disposição: 41- 99198-6953🤝👍

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.