CERTIFICADO DIGITAL
Bom dia galera!
Estou querendo deixar o CLT e empreender, sou graduada em Ciencias Contabeis e dessa forma gostaria de iniciar prestando serviços de BPO Financeiro e para agregar o serviço de Emissão de Certificados Digitais (Pelo menos até conseguir passar no CRC).
Pergunto, vocês sabem por onde começar para prestarmos esse serviço de emissão de certificados digitais?
Obrigada!
Respostas da Comunidade (3)
Olá Thais, bom dia.
Voce precisa primeiro procurar uma certificadora e verificar o que é preciso para se tornar uma agente de registro. Se voce procurar no google ‘certificadoras’ ou ‘emissão de certificados’ perto de mim, irá aparecer algumas empresas e voce vê qual atende mais a sua necessidade para trabalhar.
Espero ter ajudado.
Bom dia Thais,
Sou agente de registro da CERTISIGN há 04 anos e é uma experiência maravilhosa, desafiadora e excelente oportunidade para prospectar novos clientes.
» Primeiro vc procura uma AR (agência de Registro): Ela detalhará dados cadastrais, documentos e certidões negativas e o Curso que deverá ser realizado;
» Após fazer um curso, e aprovada na prova ao final, a AR (agência de Registro na qual vc se vinculará) envia seus dados cadastrais, documentos e certidões negativas ao ITI (órgão máximo governamental)
» Após aprovação o ITI envia seu nome e dados para publicação no Diário Oficial da união e com essa aprovação vc pode iniciar o trabalho.
Caso deseje mais informações estou á disposição: 41- 99198-6953🤝👍
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.