Consultoria

TS
    🌱
    🌱 0 pts

Boa tarde! Irei fazer minha primeira consultoria presencial com uma cliente que abriu um MEI há uns 3 anos atrás, porém ela não pode ser MEI porque ela é arquiteta.

Irei elaborar um slide explicando sobre as obrigações do MEI e as dívidas , e explicar sobre o parcelamento. Nesse mesmo slide já explico sobre a profissão dela e como ela pode se formalizar.

Minha dúvida é: os valores da consultoria e da prestação do serviço da regularização do MEI , e a formalização da profissão dela, eu coloco no slide também essas propostas? Ou melhor não falar valores e mandar as propostas por e-mail após a reunião ?

2 respostas5 visualizações

Respostas da Comunidade (2)

MN
    🌱
    🌱 0 pts

Olá Tainá, boa tarde.

O ideal seria voce falar de valores antes mesmo de apresentar a consultoria, pois voce está gastando seu tempo e merece ser remunerada por isso. Se voce já fez isso, entendo que no final seria apenas para reforçar e mostrar as propostas.

Espero ter ajudado.

TS
    🌱
    🌱 0 pts

Boa tarde! Entendi, é me empolguei por ser a primeira e infelizmente não passei valores ainda, só marcamos uma data. Então no dia da consultoria antes de apresentar informo valores? Ou já mando as propostas por e-mail antes? O ideia é essas propostas não estarem no slide né , serem separadas né isso?

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.