Barbara eu já passei por essa fase, eu sei que é dificil. As redes sociais é umas das maneiras mais eficiente de vc conseguir clientes devido a visibilidade que se tem lá, é lugar de relacionamentos e de contrução de confiança. Um outro meio de se captar clientes é no OFFLINE como participar de eventos, programações social e sempre dizer o que vc faz. Mas que me ajudou mesmo foi o instagram, comecei a postar fotos da minha rotina, do meu trabalho tudo isso sem mostrar as caras, e aos poucos fui evoluindo e perdendo a timidez e melhorando a comunicação.
Contabilidade para profissionais da saúde
Boa tarde, estou me especializando em contabilidade para profissionais da saúde, porém estou com dificuldades em captar clientes, não sou o tipo de pessoa que gosta de se expor (fazer vídeos e divulgar no Instagram), sendo assim, teriam algum conselho ou dica para me dar para me auxiliar a captar clientes?
Respostas da Comunidade (4)
Barbará, nas redes sociais ou fora dela, precisamos nos expor de qualquer forma hehe, compartilhando aos poucos aquilo que você sabe (em uma roda de amigos, com outros colegas, em um coffee break…) alguém será alcançado pela tua mensagem e aos poucos você vai ganhando confiança. Algo que me ajudou foi investir no auto conhecimento e oratória :)
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.