CONTRATO DE LOCAÇÃO-PADARIA

CS
    🌱
    🌱 0 pts

Prezado (a), boa tarde!

Preciso elaborar um contrato, para um cliente. Ele arrendou a padaria dele (imovel +maquinários em geral), e preciso informar os maquinários que tem nesse estabelecimento. Aqui no curso tem alguma parte de modelos de contratos? E se tiver, poderia me sinalizar um que encaixe nessa situação?

Obrigada

9 respostas3 visualizações

Respostas da Comunidade (9)

MF
    🌱
    🌱 4 pts
    Olá Cheila

Não temos esse contrato específico em nossa plataforma, mas o contrato que se encaixa bem a situação descrita é o de Arrendamento, e essa lista de maquinários, você pode criar um anexo descriminando cada objeto que irá se arrendado junto com o local e mencionar em cláusula específica essa lista que fará parte do contrato como um toldo.

Espero ter ajudado.
    CS
    🌱
    🌱 0 pts
    Mas tem o contrato de arrendamento no curso?

Obrigada
    MF
    🌱
    🌱 4 pts

Infelizmente não Cheila, mas tenho um modelo aqui, deixa seu email que te encaminho.

CS
    🌱
    🌱 0 pts
     Muito obrigada, Mariane! cheila.tavares@yahoo.com.br
    CS
    🌱
    🌱 0 pts
    Oi, Mariane! 
    Tudo bem?

Não recebi, olhei também, no spam e na lixeira. Se puder me enviar, por favor. E-mail: cheila.tavares@yahoo.com.br
    CS
    🌱
    🌱 0 pts
    Mariane, boa noite!

Não recebi o e-mail. Consegue me enviar?
    Obrigada
    CS
    🌱
    🌱 0 pts
    Mariane, não recebi o modelo do contrato, você falou que me enviaria, ainda não recebi. Desde já agradeço
    MF
    🌱
    🌱 4 pts
     Perdoe-me, pensei que tinha lhe enviado. Mas enviei agora, veja se chegou por Favor...
    CS
    🌱
    🌱 0 pts
     Recebi. Muito obrigada, Mariane!

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.