Criar perfil do zero ou aproveitar o pessoal?

DS
    🌱
    🌱 0 pts

Pessoal, quando vocês começaram no Instagram com foco em conteúdo, começaram com perfil pessoal ou já criaram um profissional desde o início? Como foi essa experiência na prática? Valeu mais a pena separar ou manter tudo junto?

3 respostas8 visualizações

Respostas da Comunidade (3)

TG
    🌱
    🌱 31 pts

Olá Diego, tudo bem?

Falando pela minha experiência pessoal, eu não começaria do zero. Já fiz isso e percebi que demorou mais para obter resultados, diferente de quem deu continuidade ao perfil já existente.

Minha recomendação é arquivar algumas fotos que talvez não estejam alinhadas com o perfil profissional e ser mais criterioso no que postar. Porém, é importante manter a autenticidade e um tom humanizado, pois isso também atrai pessoas.

Espero ter ajudado!

DS
    🌱
    🌱 0 pts

Obrigado, Thamires! Sua experiência trouxe um ponto importante que eu não tinha parado pra pensar, principalmente essa questão de tempo e conexão com o público. Ajudou bastante!

TG
    🌱
    🌱 31 pts

@Diego Bispo Da Silva Sim, você já iniciar com público, vai te dar um start pra divulgar seus serviços.

Muitas vezes pessoas conhecidas, não sabe os serviços que você oferece, com o que trabalha exatamente... Então vai te ajudar bastante nesse ponto.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.