ERP Contabil

JN
    🌱
    🌱 0 pts
    Estou iniciando a pratica agora e estou inseguro sobre qual sistema. Qual o sistema contábil para quem está iniciando agora atender ME'Is e pequenas empresas vocês sugerem?

Vejo que tem muitos no mercado, qual vocês usam e como está sendo a experiência?
    6 respostas5 visualizações

Respostas da Comunidade (6)

RG
    🌱
    🌱 10 pts
    Também queria saber a opinião dos colegas sobre o sistema utilizado!!!
    JS
    🌱
    🌱 0 pts
    Olá, eu utilizo o Calima. É um sistema online e muito fácil de manusear. O custo não é tão alto também.
    RG
    🌱
    🌱 10 pts
    Já ouvi falar muito bem do Alterdata e do Fortes!!! Inclusive que o Alterdata tem uma área de interação com o cliente.
    JN
    🌱
    🌱 0 pts
    Vou entrar fazer orçamentos, incluir esse Calima também. O alterdata é tipo a bmw dos erp contábeis rsrs tive um ou dois contatos. Mas para minha realidade hoje precisa ser algo simples e barato.
    MS
    🌱
    🌱 0 pts
    Boa noite! O sistema que uso é o Dominio , muito bom , e uso web , tem as duas opção . Tem o modolo folha , fiscal e contabil. Recomendo.
    JN
    🌱
    🌱 0 pts
    Oi,   agradeço seu feedback. Usei o domínio mas na época não tinha modulo web ou estava em construção. Era no estágio em um escritório, era uma porrada que pagavam de servidor próprio e mensalidade.

Quanto está o plano básico deles hoje?

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.