FRANQUIA

LM
    🌱

Boa tarde, pessoal quem esta começando agora vocês acham que compensa começar comprando uma franquia de um escritório com 22 anos de mercado?

6 respostas4 visualizações

Respostas da Comunidade (6)

KK
    🌱
    🌱 0 pts
    Ola, Boa tarde Letícia.
    Eu aconselho que você verifique os documentos da empresa para verificar receita bruta e liquida, qualidade de recebimento dos clientes.
     Analise também como os possíveis clientes da empresa podem reagir com a mudança e a pretensão se continuarem com a nova direção.
    Caso resolva fechar o negocio não esqueça de por em contrato a responsabilidade pelas informações até o dia em que você vá assumir.

Espero ter ajudado.
    JA
    🌱
    🌱 0 pts
    Bom dia, Letícia. Na minha respeitosa opinião não vale a pena! Ao começar um negócio nesse modelo de franquia você vai ter que investir um valor relativamente muito alto de início e ainda vai assumir custos fixos e variáveis altos para quem está começando. A contabilidade é uma profissão muito bacana pois dá para iniciar um negócio sem muitos gastos e ir crescendo, depois de uns 4 a 5 anos, se se dedicar e construir um nome bacana na região, você já vai estar muito bem e sem ter assumido muitos gastos de início. Espero ter ajudado!
    CM
    🌱
    🌱 0 pts
    Boa noite Letícia, trabalhei em um escritório que também vendiam franquia... Na minha opinião, não compensa... 1° valor alto para começar, 2° são tantas demandas para os funcionários que não dão conta de tanto serviço, então sai tudo mal feito...
    E no final das contas você estaria indo atrás do clientes da mesma forma e repartindo o lucro com a marca... Melhor começar sozinha, aos poucos, com maior controle nos processos e qualidade nos serviços.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.