INICIANDO A CARREIRA

CD
    🌱
    🌱 0 pts

Olá pessoal, boa noite!

Pessoal, estou iniciando a carreira e ainda não possuo uma carteira de clientes, a principio vou iniciar como autônomo, tem mais alguém nesta situação rsrsrs ?

estou nervosa e insegura, mais vou seguir mesmo assim.

boa sorte a todos e uma excelente carreira.

7 respostas5 visualizações

Respostas da Comunidade (7)

DM
    🌱
    🌱 0 pts
    Boa noite, eu quero iniciar, já trabalho como CLT e vou fazer os dois até estabilizar...
    AT
    🌱
    🌱 0 pts
    Bom dia Cleibiane...
    Seja bem vinda...
    Também estou nesta situação...
    Me sinto super insegura para começar...
    Já tenho uma cliente engatilhada para começar em Janeiro.. e to perdida...
    Se quiser add no zap para trocarmos ideias 16 98823 3003
    Sucesso para todos nós.
    AM
    🌱
    🌱 0 pts
    Bom dia! Concordo com nosso colega Douglas! Tb sou CLT e acabei de me matricular na escola contábil e vou começar a estudar a pratica contábil para tentar em breve começar a fazer alguns trabalho como autonoma, mas sem sair do trabalho. Também fico nervosa, pois não tenho nenhum conhecimento da prática, mas com estudo, foco, dedicação e o material disponível na escola contábil, tenho certeza que conseguiremos!
    F
    🌱
    🌱 0 pts
    Olá a todos. Também estou iniciando nesta área. Estou procurando seguir os passos de divulgação indicados pela contabilidade facilitada e batalhando para conseguir meu primeiro cliente. 
    O que não se pode fazer e desistir. Então vamos pra cima!!!
    CN
    🌱
    🌱 0 pts
    Boa tarde!

Também sou CLT, mas já tenho uns 20 clientes para começar em janeiro, so domino o DP e tenho um  pouco de conhecimento das outra áreas, mas vou estudar e encarar o desafio. Quando tiver ganhando o mesmo que ganho hoje, vou largar CLT e ficar so com os clientes que eu captar.

JS
    🌱
    🌱 0 pts
    Boa noite, trabalho como clt e uma amiga solicitou meus serviços ela é psicologa peguei para ganhar experiencia

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.