Olá Julie, tudo bem?
Nesse primeiro momento, a ferramenta é exclusiva para quem aderiu a assinatura vitalícia.
Avisaremos quando ficar disponível para os outros alunos também.
Espero ter ajudado!
Olá Julie, tudo bem?
Nesse primeiro momento, a ferramenta é exclusiva para quem aderiu a assinatura vitalícia.
Espero ter ajudado!
@Thamires Gomes Pra quem vai renovar sempre e manter o curso não vai ficar diponivel junto (isso não foi avisado na live que seria no momento somente pra quem assinou a vitalícia) essa diferença não é correto com os alunos.
@Julie Anicet Vieira Olá!
Agradeço pelo seu feedback e o repassarei à nossa equipe interna! Conforme mencionado anteriormente, o Gabriel explica na live, a partir dos 18 minutos, que, neste momento, apenas quem aderiu à assinatura vitalícia terá acesso em primeira mão, de forma antecipada, a essa nova ferramenta.
Quando ela estiver disponível para os demais alunos, vocês serão avisados.
Espero ter ajudado!
Tenho minha assinatura até metade de 2025 mas não adquiri a vitalícia, as novas ferramentas serão para todos ou apenas pessoal da vitalícia?
@Laiane Moreira Olá, tudo bem?
Conforme mencionado anteriormente, o Gabriel explica na live, a partir dos 18 minutos, que, neste momento, apenas quem aderiu à assinatura vitalícia terá acesso em primeira mão, de forma antecipada, a essa nova ferramenta.
Espero ter ajudado!
@Thamires Gomes ok Thamires mas justo não é (não tenho reclamação nem descontentamento até o momento estou no segundo ano pagando primeiro paguei 12x 79,90 agora em setembro renovei 12x55,90 já pago junto o do concurso por falta de dinheiro pra mais 12x 109,90 ficaremos na desvantagem quem não fez a vitalícia)
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.