Olá Mariana
A emissão do Recibo Saúde é emitido no dia do pagamento. Nesse caso, oriento a emitir o Recibo mesmo que o cliente não peça no momento.
Espero ter ajudado.
Olá, pessoal!
Sobre os recibos médicos que agora são obrigatórios, gostaria de entender melhor quando eu posso emitir esse recibo. Se por exemplo eu fazer o lançamento de uma receita em janeiro pelo carnê-leão e o paciente pedir esse recibo somente no final do ano, é possível emitir ou precisa emitir exatamente no dia do pagamento?
Olá Mariana
A emissão do Recibo Saúde é emitido no dia do pagamento. Nesse caso, oriento a emitir o Recibo mesmo que o cliente não peça no momento.
Espero ter ajudado.
@Mariane Fontoura notei que quando faço o lançamento no carnê-leão e no recibo, o lançamento sai duplicado. Posso fazer então o lançamento direto somente no Receita saúde?
Os lançamentos informados no Recibo Saúde é levado automaticamente para o carnê Leão, por isso não precisa informar novamente. A partir de agora, apenas as despesas será informadas manualmente no carnê leão, as receitas é carregadas a partir das emissão do Recibo.
Quando utilizar o Receita Saúde, os dados já serão transportados para o carnê-leão, não havendo necessidade de informar essa Receita diretamente lá. O preenchimento é independente da solicitação do paciente , mesmo que ele não peça precisa preencher.
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.