REGISTRO CRC/PA

CD
    🌱
    🌱 0 pts

Boa noite, prezados colegas.

Gostaria de saber se tem alguém do estado PARÁ nesta comunidade?

caso sim, poderia me informar por favor se já conseguiu o registro no crc/pa?

obs. ao final de 2023 eu já havia dado entrada em meu registro, após varias consultas percebi que o “STATUS DE LIBERADO PARA REUNIÃO” não atualizava.

Entrei em contato com o conselho no estado do PARÁ e tive a triste noticia que meu registro está previsto para essa reunião somente no final de fevereiro.

estou completamente arrasada, perdi vários clientes, e estou desempregada.

aconteceu com mais alguém?.

2 respostas5 visualizações

Respostas da Comunidade (2)

ER
    🌱
    🌱 6 pts

Olá Cleibiane, boa noite.

Sinto muito por ouvir sobre a sua situação. Deve ser realmente frustrante ter que esperar tanto tempo pelo seu registro no CRC/PA, especialmente quando isso está afetando a sua capacidade de trabalhar e atender aos seus clientes..
    Infelizmente cada CRC tem suas regras, me permita sugerir :

Entre em contato com o CRC/PA novamente: Explique a sua situação e pergunte se há alguma maneira de acelerar o processo. Eles podem não ser capazes de ajudar, mas é sempre bom perguntar. Se puder ir pessoalmente, com toda humildade do mundo. Sempre quando tenho um problema grande relacionado ao escritório que preciso resolver com urgência, ir pessoalmente ao orgão responsável, com um draminha de coitada sempre dar certo.

Espero ter ajudado

CD
    🌱
    🌱 0 pts

muito obrigado, vou fazer isso.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.