Sobre sistemas contábeis

Nilber Pereira De Barros Filho
    🌱
    🌱 0 pts

Na saga da procura por um sistema, tenho testado alguns gratuitos, visto videos no YT e lido inclusive avaliações no google, embora alguns sistemas mal tenham um número realmente expressivo para se tirar conclusões. Sei que todos tem vantagens e desvantagens, atualmente tenho testado o Makro, alterdata e calima, como eu quero realmente trabalhar só com isso se precisar pagar um sistema que não seja tão caro vou pagar, mas nas minhas pesquisas vi um comentário que alguns sistemas dominam certas regiões do pais e que por isso em outras regiões não funcionariam bem e dariam mais problema. Isso é verdade? Pergunto pois sou de SP capital e pretendo inicialmente atender por aqui já que grande parte do meu Networking está aqui.

3 respostas15 visualizações

Respostas da Comunidade (3)

TG
    🌱
    🌱 31 pts

Olá Nilber, tudo bem?

A questão de sistema, varia muito mesmo. Particularmente, não acho que hoje em dia com o avanço da tecnologia e sistemas em nuvem, tenha tanta influência a questão local.

Mas você pode verificar com colegas contadores da sua região a respeito.

mas como a Yanne citou, o sistema Domínio é bem completo e muito recomendado por colegas de profissão.

Espero ter ajudado!

ML
    🌱
    🌱 0 pts

Bom dia, se está no início e ainda sem muita renda, indico o sistema oneflow, atende bem as empresas do simples nacional

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.