Caros colegas, sou contador aprovado na 1 prova da fgv de 2024 e só tenho a agradecer aos grandes professores e tutores que a escola tem. Porém como todo contador iniciante que não para de fazer cursos aqui na escola e agora está na Pós do fiscal, venho planejando e já colocando em prática muitos ensinamentos para colocar meu escritório de pé. É um processo bem solitário e acredito que muitos de vocês já passaram por isso. Por mais que você estude e eu me considero alguém bem dedicado com 2 graduações inclusive, tenho muitas dúvidas. Dito isso como comparativo gostaria de compartilhar o caso da minha mãe, ela é uma psicóloga experiente, tem consultório próprio que divide com uma médica e mesmo com toda experiência, 3 pós, as vezes chegam casos muito específicos que os colegas psicólogos se ajudam de forma remunerada, com tutoria ou supervisão como eles chamam, não são valores absurdos, mas são valores que servem para reconhecer aquela ajuda, afinal ninguém tem todas as respostas. Existe isso na contabilidade? Pergunto pois realmente nunca ouvi falar, mas poder pagar quando necessário para um tutor, te dar um help, te explicar algo específico ou colocar junto a mão na massa em certos momentos? Ou quem sabe apenas supervisionar se você fez certo?
Penso em contratar um tutor de forma esporádica, para assuntos específicos, até eu sentir que posso caminhar sozinho. Obrigado.