Olá, Carolina! Boa tarde, tudo bem? Você quer trabalhar com qual área especificamente, como por exemplo financeira, trabalhista? Eu já sou perita judicial na área trabalhista. Confesso que se fosse nos dias de hoje, eu teria começado pela assistência técnica pelo fato de ser parcialmente mais “fácil”. Ser perito do juiz exige uma grande responsabilidade e a chance de receber processos em que você, talvez, não conheça as verbas são bem maiores, como é o caso de comissões ou PLR de Bancos, por exemplo.
Boa Tarde!
CR
🌱🌱 Iniciante0 pts
Tenho várias dúvidas para ser perita judicial, estou começando agora a entender o ramo, e como fazer para ser nomeada e quais passos devo seguir para esse objetivo? já estou fazendo cursos, mas essa dúvida de me cadastrar e aguardar ser nomeada não sei
Respostas da Comunidade (3)
RO
🌱🌱 Iniciante0 pts
CR
🌱🌱 Iniciante0 pts
tudo bem! pretendo a área trabalhista, pela assistência técnica funciona o msm processo de cadastro? nesse caso consigo ser assistente técnico somente se ir diretamente com advogados, ou tem outra forma virtualmente?
RO
🌱🌱 Iniciante0 pts
@Carolina Lima Da Costa Reis Bom dia! Na assistência técnica, é contato direto com o advogado.
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.