Oi, Laiane! Não tem um tempo certo. Às vezes, valida em uma semana. Às vezes, um mês. Se demorar mais de 15 dias, eu recomendo entrar em contato com o suporte do seu TRT.
Cadastro TRTs
Ola, finalizei meu cadastro no TRT12 e o sistema não acusa nenhuma pendência, eu devo aguardar a análise dos meus dados? os documentos anexados estão como aguardando análise, alguém sabe quanto tempo demora essa análise?
Respostas da Comunidade (9)
Olá Laiane, boa noite.
Agora, você deve aguardar a análise dos seus dados e documentos. O tempo de análise pode variar, mas geralmente leva alguns dias úteis mão definidos.
Se os documentos estão marcados como “aguardando análise”, significa que estão na fila para serem verificados. Caso precise de uma resposta mais específica, você pode entrar em contato diretamente com o TRT12 através dos canais de atendimento disponíveis no site oficial.
Espero ter ajudado
@Edilene Ribeiro recebi um e-mail validando parte da documentação apresentada, estou aguardando liberar as demais, porém eu fiz o cadastro para o TRT 12 e agora quero cadastrar outro TRT, sabe me informar se seria dentro do sistema do SIGEO? pois entrei no TRT 9 que é aonde quero me cadastrar e ele me joga pro sistema do SIGEO mas n encontrei dentro dele como incluo novos TRT
@Laiane Moreira oi pode me tirar uma dúvida quando você foi fazer o cadastro no domicilio fiscal qual cnae você colocou?
@Luana Muniz Bom dia! ele não solicitou CNAE, por que CNAE é pra empresa e o perito atende na pessoa física, no cadastro do SIGEO ele só me pediu a profissão, me envia o link de onde vc está tentando se cadastrar
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.