Olá Grazieli, tudo bem?
Pode nos enviar os prints dos cálculos que você está fazendo e a aula que está assistindo?
Assim conseguimos verificar melhor para te auxiliar.
Fico no aguardo!
Olá pessoal, como não achei o campo onde mando minhas dúvidas, vou mandar aqui mesmo. Estou fazendo o curso de cálculos trabalhistas que está disponível no escola contábil. Nos vídeos de exercícios no PJe Calc realizo o cálculo junto com a professora, contudo os meus relatórios estão diferentes do da plataforma. Quero saber se está certo, se existe algum reajuste já que o curso é de 2023 e estou realizando agora em 2025
Olá Grazieli, tudo bem?
Pode nos enviar os prints dos cálculos que você está fazendo e a aula que está assistindo?
Assim conseguimos verificar melhor para te auxiliar.
Fico no aguardo!
@Thamires Gomes em Perícia na Prática - perícia em cálculos trabalhistas - exercícios - exercício 2 depois do módulo salário e remuneração.
Anexei o meu relatório e o que a plataforma disponibiliza.
plataforma.pdfRELATORIO_CALCULO_aluno.pdf@Grazieli Santos De Oliveira Olá, tudo bem? Obrigada. Encaminhei para a nossa equipe analisar.
bom dia, como faço para tirar umas dúvidas sobre assistente perito de um Advogado. qual número entro em contato?
@Ivaneide Dias Da Costa Reis Olá Ivaneide, tudo bem?
As dúvidas sobre conteúdo das aulas você abrir nos fóruns de acordo o tema em questão.
O fórum de perícia da escola contábil você pode abrir uma nova dúvida neste link, clicando em criar uma nova publicação:
#Perícia e Auditoria na Prática
Caso sua dúvida seja da formação prática em perícia, também temos os fóruns específicos:
#Formação Prática em Perícia Contábil e Financeira - Fórum de dúvidas (T2)
#Formação Prática em Perícia Contábil e Financeira - Fórum de dúvidas (T1)
#Formação Prática em Perícia Contábil e Financeira - Fórum de dúvidas (T3)
Espero ter ajudado!
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.