Curso para peritos

VC
    🌱
    🌱 0 pts

Boa tarde a todos, o curso para peritos aqui da área do aluno nos habilita para trabalharmos nessa área, ou precisamos fazer um curso mais específico, mais voltado para a área de perícia?

Além do curso que temos aqui, alguém indica algum professor que dê um curso voltado para a área de perícia?

5 respostas17 visualizações

Respostas da Comunidade (5)

ER
    🌱
    🌱 0 pts

Ola Viviane, o curso é basicamente bem introdutório. Quanto a habilitar, se entende por perito alguém com profundo conhecimento em alguma área especifica, então isso depende da sua experiência e área de atuação, cursos e etc… Quanto a indicar cursos, não sei se pode falar aqui, mas eu estou fazendo um de extensão na área. Meu email: elaynegadelha.contabil@gmail.com

ER
    🌱
    🌱 0 pts

@Laiane Moreira a prática exigida, é se de alguma forma vc atuou em alguma área, ou seja se vc tem expertise contábil, trabalhista ou financeira, se tem cursos na área e etc….Você precisa comprovar seu conhecimento e ter seu registro profissional ativo, uma vez se vc nunca praticou pericia a experiência exigida é essa.

LM
    🌱
    🌱 0 pts

@Elayne Maria Gadelha Rocha sim eu entendo, mas quero ir fazendo exercícios na prática, aprender como fazer as planilhas, o trabalho operacional em si pra poder ter segurança de iniciar um trabalho.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.