Alguém consegue me direcionar se existe alguma possibilidade de conferência na SEFAZ SP do valor total das NFe EMITIDAS e RECEBIDAS com os arquivos XML enviado ao escritório para lançamento entrada e saída da empresa?

CC
    🌱
    🌱 0 pts
    4 respostas1 visualizações

Respostas da Comunidade (4)

ER
    🌱
    🌱 6 pts
    Olá Cristiane, boa noite!
     Você pode verificar o valor total das NFe emitidas e recebidas através do Portal da Nota Fiscal Eletrônica da SEFAZ SP, acessando a opção “Consulta à NF-e. Lá, você pode consultar as notas fiscais emitidas e recebidas pela sua empresa e verificar se os valores correspondem aos valores dos arquivos XML enviados ao escritório.Espero que essa informação te ajude 😉
    CC
    🌱
    🌱 0 pts
    Edilene, grata pela sua disposição em ajudar. Eu sou de outro Estado e não tenho muito conhecimento no SEFAZ SP, eu tenho aqui um acesso ao Posto Fiscal Eletrônico, e por ele não consegui essa informação. Consegue me ajudar com o Link de acesso, e se preciso fazer algum cadastro para ter esse acesso ?
    CC
    🌱
    🌱 0 pts
    image.pngDentro da Sefaz MT temos acesso para acompanhar emitidas e recebidas assim, na SEFAZ SP não existe essa opção ?

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.