APROVEITAMENTO DE CRÉDITO NAS OPERAÇÕES DE OUTRAS SAIDAS, BRINDES E ETC
MF
📘📘 Aprendiz250 pts
Olá, possuo uma dúvida! preciso entender como funciona o aproveitamento de créditos em operações como outras entradas/saidas, brindes, conserto e reparo, se eu posso me aproveitar de crédito nessas operações ou não..
Respostas da Comunidade (0)
Ainda sem respostas da comunidade. Seja o primeiro a responder!
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.