APROVEITAMENTO DE CRÉDITO NAS OPERAÇÕES DE OUTRAS SAIDAS, BRINDES E ETC

    MF
    📘
    📘 250 pts

    Olá, possuo uma dúvida! preciso entender como funciona o aproveitamento de créditos em operações como outras entradas/saidas, brindes, conserto e reparo, se eu posso me aproveitar de crédito nessas operações ou não..

    0 respostas3 visualizações

    Respostas da Comunidade (0)

    Ainda sem respostas da comunidade. Seja o primeiro a responder!

    Faça login para responder esta postagem.

    Entrar

    Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.