#CADIN

MR
    🌱
    🌱 0 pts

Boa tarde, estou com uma dúvida quanto ao CADIN.

Cliente CPF, descobriu que está com o nome no CADIN, veio me procurar, entrei pelo GOV.BR dele no site do CADIN FEDERAL, e identifiquei que ele está no cadin com orgão credor do ministério da fazenda procuradoria geral, nesse relatório não aparece o valor da dívida e nem qual dívida se trata, como saber?

O que fiz, foi entrar no regularize e consultar as dividas ativas, acontece que ele tem várias dívidas, algumas com situação a ativa a ser ajuizada, ativa em cobrança, gostaria de saber quais dessas dívidas estão relacionadas ao CADIN, o que não consegui identificar é , saber qual dívida é referente ao cadin, como ele tem várias, gostaria de entender como faço para saber?

obrigado

3 respostas1 visualizações

Respostas da Comunidade (3)

ER
    🌱
    🌱 6 pts
    Olá Matheus, boa noite.
    Para obter informações mais detalhadas sobre as dívidas inscritas no CADIN, sugiro que você emita o Relatório de Dívidas Inscritas no Cadin Federal por meio do site do Governo Federal O relatório indica o nome e contato do órgão federal que inscreveu a dívida, para que você busque mais informações.
    Emitir relatório de Dívidas Inscritas no Cadin Federal (www.gov.br)
    Espero ter ajudado
    MR
    🌱
    🌱 0 pts
    Olá Edilene, isso, eu emiti através desse site, informou apenas que é da procuradoria geral da fazenda, daí entrei no REGULARIZE, e consultei, vieram várias dividas, só que não estou entendendo de qual delas se trata o adins, pois iria sugerir pagar de imediato o que está no cadin, e depois as outras até entrar um dinheiro para a pessoa.
    ER
    🌱
    🌱 6 pts
    comparou o valor original de cada pendência do cadin com o  regularize? 

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.