Contabilidade médica!

SA
    🌱
    🌱 0 pts

Gostaria de saber se vocês tem alguma planilha de planejamento tributário voltado para contabilidade médica, pois, no curso não tem.

Finalizei o curso de contabilidade médica, que esclareceu de fato muitas dúvidas. Porém, sinto que deixou a desejar no planejamento tributário que, considero tão importante. Teve uma simulação na prática, mas ainda não foi o suficiente, ficou algumas lacunas.

Sendo assim, busquei outra alternativa indo até o módulo de planejamento tributário, onde encontrei uma planilha que compara o Simples Nacional com o Presumido, uma ótima planilha por sinal. Mas, ainda não encontrei o que buscava.

Seria interessante uma planilha que fizesse a simulação comparando a PF com a PJ, para assim, de fato chegarmos numa comparação real de qual caminho o profissional da saúde deveria seguir, analisando todos os possíveis cenários. A planilha seria essencial para que ficasse claro a análise. O ideal seria que eu terminasse o curso e soubesse fazer essa planilha, mas como eu disse anteriormente, ficou lacunas abertas.

Poderiam me ajudar?

1 respostas5 visualizações

Respostas da Comunidade (1)

MN
    🌱
    🌱 0 pts

Olá Suyane, boa tarde.

Irei repassar para o time de produtos a sua sugestão sobre a planilha de planejamento tributário voltado para contabilidade médica, realmente pode fazer a diferença no curso.

Sobre as lacunas que ficou, poderia me dar exemplos do que ficou faltando? Assim posso te ajudar também.

Obrigada pela dica!

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.