Gostaria de saber se vocês tem alguma planilha de planejamento tributário voltado para contabilidade médica, pois, no curso não tem.
Finalizei o curso de contabilidade médica, que esclareceu de fato muitas dúvidas. Porém, sinto que deixou a desejar no planejamento tributário que, considero tão importante. Teve uma simulação na prática, mas ainda não foi o suficiente, ficou algumas lacunas.
Sendo assim, busquei outra alternativa indo até o módulo de planejamento tributário, onde encontrei uma planilha que compara o Simples Nacional com o Presumido, uma ótima planilha por sinal. Mas, ainda não encontrei o que buscava.
Seria interessante uma planilha que fizesse a simulação comparando a PF com a PJ, para assim, de fato chegarmos numa comparação real de qual caminho o profissional da saúde deveria seguir, analisando todos os possíveis cenários. A planilha seria essencial para que ficasse claro a análise. O ideal seria que eu terminasse o curso e soubesse fazer essa planilha, mas como eu disse anteriormente, ficou lacunas abertas.
Poderiam me ajudar?