DCTF Web em atraso

Gabriel Lisboa Bianchin
    🌱
    🌱 24 pts

Olá colegas. Uma dúvida.

Estou prestando serviço pra uma empresa em que constavam algumas DCTFWeb em atraso. De Agosto a dezembro de 2023 eu consegui entregar elas através do esocial, porém em janeiro de 2024 a empresa foi desenquadrada do simples e eu já tentei entregar a DCTFWeb sem movimento e a pendência permanece. A empresa não possui funcionários e o único salário seria o pró-labore do sócio que não tem feito retirada de pró-labore e teoricamente não há recolhimento de FGTS.

O processamento da transmissão da declaração demora a ser feito por parte da receita?

Alguém sabe o que pode ser?

4 respostas1 visualizações

Respostas da Comunidade (4)

MN
    🌱
    🌱 0 pts

Olá Gabriel, boa tarde. Quando voce consulta na tela da DCTFWeb, sai o recibo? Se sim, entre em contato com a receita para enviar o comprovante para dar baixa. Se não, precisa transmitir a declaração zerada para que não apareça mais no relatório fiscal.

Espero ter ajudado.

Gabriel Lisboa Bianchin
    🌱
    🌱 24 pts

@MARCELA NORONHA Olá!
    Aparece o recibo, o que ainda não baixou foi a liquidação da guia de pagamento da multa por atraso, pode ser isso?

Gabriel Lisboa Bianchin
    🌱
    🌱 24 pts

Na verdade consta como atraso na entrega e também a multa em aberto. As duas coisas. Porém eu entreguei a de janeiro sem movimento.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.