uma cliente MEI, é um comercio, pediu pra eu fazer uma declaracao de faturamento mensal solicitada pelo banco, na qual ela esta tentando pedir um emprestimo, porem ela nao tem contabilidade, não emiite notas ,nem de vendas e nem das compras e ainda por cima recebe parte por banco e parte em dinheiro(ela usa as contas bancarias de pessoa fisica, não faz separação de conta bancaria para empresa), ja que ela sabe que se emitir notas ela não podera mais ser MEI pelo limite de faturamento e tambem de compras. Como fazer uma declaracao de Faturamento de um MEi que não tem nehum tipo de doumento que comprove o faturamento dela? o Banco dela disse que so quer saber se ela pode pagar o empresatimo que ela esta solicitando e ja viram que ela recebe valores significativos no banco.
Podem me orientar? quero muito poder ajuda-la, porem estou com receio de assinar uma declaracão com meu nome e crc.
Obs: ela ja entregou todos os extratos bancarios para o banco e tambem ja levou a Declaracao anual de Mei de 2023, ela sempre declara o limite de fauramento maximmo do Mei que é os R$ 81000,00.