Geralmente existe um auxílio dessas informações do sistema contábil a ser exportado, e logo depois transferir para a dmed conforme preenchimento dos departamentos. Pode ser algo a se pensar caso não tem algo pra auxiliar vcs. Maaaaas, acredito que pra editar o TXT precisa de saber o campo correto de preenchimento pra evitar as inconsistências. Não fiz dessa forma até hoje.
Declaração DMED
Seria possível utilizar o arquivo em formato TXT extraído da DMED e importá-lo para o Excel com o objetivo de complementar informações (como os dados das filiais)? Atualmente, ao realizar a importação, o arquivo apresenta inconsistências e não carrega corretamente alguns dados de determinados beneficiários. Em razão disso, precisamos lançar manualmente todas as informações das filiais para declaração, o que acaba demandando vários dias de trabalho. Existe alguma forma de ajustar esse processo para evitar essas inconsistências e otimizar o preenchimento?
Respostas da Comunidade (6)
Boa tarde, Emily.
Os campos em si do arquivo não são problemas nós sabemos o que significa cada coisa, nosso maior problema é as filiais não conseguimos fazer a unificação disso e acredito que o arquivo de exportação deles não vem em arquivo TXT e o Excel não possui filtros suficientes para fazermos a classificação correta.
Maria, bom dia!
É dificil realizar a DMED? é o primeiro ano que vou realizar essa declaração e nem sei por onde começo 😶
Boa tarde, Jessica.
Eu auxílio somente na digitação dos dados, conforme minha pergunta as filias não puxam então realizamos todo o lançamento delas manualmente, o restante quem realiza é outra pessoa do meu setor. Fica bem moroso visto que perdemos bastante tempo com isso. Se te ajuda aqui na plataforma eles tem um cursinho sobre a entrega da DMED e lá explicam passo a passo, vai te ajudar bastante! ☺️
Apareceu esses erros, sabe dizer como devo realizar a tratativa?

Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.