Dúvida - Domicílio FISCAL/CONTÁBIL

SL
    🌱
    🌱 0 pts

Olá, bom dia!

Estou com a seguinte situação:

Minha cliente, disse que paga R$ 80,00 para contabilidade on line dela para ter o domicílio Fiscal e contábil.

Nunca ouvi falar disso, vocês saberiam informar se realmente ela deve continuar pagando esse valor para contabilidade on line?

Ela está migrando comigo, mas disse que a contabilidade on line falou para ela que esse pagamento ela deveria continuar fazendo para eles, devido o domicílio.

Como posso resolver essa situação e a cliente não pagar esse valor para a antiga contabilidade?

3 respostas5 visualizações

Respostas da Comunidade (3)

MN
    🌱
    🌱 0 pts

Olá Viviane, boa tarde. O domicílio fiscal é o endereço da empresa, algumas contabilidades online fornecem o endereço físico para empresas que possuem atividades virtuais ou fora de estabelecimento. Se ela não quer pagar então terá que alterar o endereço da empresa.

Espero ter ajudado.

SL
    🌱
    🌱 0 pts

@MARCELA NORONHA Minha cliente, falou que tentou cadastrar o endereço da empresa, onde ela mora, mas eles reconhecem como residencial.
    Seria possível cadastrar o endereço da empresa, o mesmo da residência dela ou teria algum impedimento? Ela mora SP capital

SL
    🌱
    🌱 0 pts

Ah certo, entendi! Muito obrigada!!!

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.