ERRO DIEF PARÁ

AA
    🌱
    🌱 0 pts

Oi gente! Alguem sabe como corrigir esse erro? Preciso enviar essa DIEF 2024. Apesar de não ser mais obrigatorio em 2025, está no relatorio como pendencia.

7 respostas4 visualizações

Respostas da Comunidade (7)

TG
    🌱
    🌱 33 pts

Olá, Ana! Tudo bem?

Particularmente, ainda não tive experiência com essa declaração do Pará.
    Sugiro que você poste sua dúvida no fórum de parcerias, porque talvez algum de nossos colegas contadores que já tenha lidado com esse processo possa te orientar melhor.

#Parcerias

Espero ter ajudado.

AO
    🌱
    🌱 0 pts

Bom dia!
    Já aconteceu comigo recentemente, não sei exatamente o que aconteceu, mas procurei verificar nas informações cadastrais se tinha caracteres inválidas, como pontos, simbolos, etc… depois de várias tentativas o arquivo foi transmitido.

Lembrei agora (enquanto respondia essa postagem), que no dia seguinte consegui enviar a DIEF e fiquei imaginando se não seria erro de comunicação do sistema junto a SEFA.

AO
    🌱
    🌱 0 pts

@Ana Gabriela Silva De Almeida Não tenho uma explicação lógica para poder te ajudar, comigo funcionou no dia seguinte. Aqui quando acontece esse tipo de coisa tetamos resolver em várias máquinas, as vezes dá certo. Problema de Java talvez, enfim, precisamos tentar de tudo.

AA
    🌱
    🌱 0 pts

Antônio, funcionou! Como? Eu não sei 😂 Desinstalei e instalei de novo, refiz o cadastro e enviou. Obrigada!!!

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.