Bom dia amigo, eu recomendo vc a tirar essa dúvida com uma consultoria para ficar melhor o entendimento, eu tive um caso parecido mas foi em SP.
Na época, utilizei um boletim da Econet que explicava o procedimento
Como proceder com o levantamento de estoque das Autopeças em 31/10/2024? E como será o crédito para empresas da categoria geral e do Simples Nacional? Decreto 57.848/24 - RS, retirou o segmento de autopeças da substituição tributária, o item XX do apêndice II, seção III, dessa forma, as operações interna e interestadual, serão tributadas sem substituição tributária a partir de 1º de novembro. Como faço cálculo: Submetido ao Ajuste-ST ou Optante pelo RO. Como nota fiscal de Ressarcimento de ICMS retido. Tem prazo emissão da nota. Como faço a Retificação do inventário ou não apresentada em época. Caso a empresa tenha perdido o prazo para o levantamento do estoque ou apresentado alguma informação incorreta.
Bom dia amigo, eu recomendo vc a tirar essa dúvida com uma consultoria para ficar melhor o entendimento, eu tive um caso parecido mas foi em SP.
Na época, utilizei um boletim da Econet que explicava o procedimento
Só queria saber sobre o prazo emissão da nota. Como faço a Retificação do inventário ou não apresentada em época.
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.