Pelo que entendi, o Banco exige a Declaração Anual de Faturamento DASNSIMEI.
Neste documento consta o valor total do faturamento no último exercício.
Espero ter ajudado.
Olá prezados colegas, o extrato do MEI ou extrato SIMEI, eu sei o que é (refere-se ao extrato dos DAS), mas eu preciso que alguém me explique o que é "Extrato do Faturamento SIMEI da Empresa" e como se obtém esse documento. O banco está exigindo esse documento para a renovação de descontos dos cheques.
Desde já, muito obrigado.
Pelo que entendi, o Banco exige a Declaração Anual de Faturamento DASNSIMEI.
Neste documento consta o valor total do faturamento no último exercício.
Espero ter ajudado.
Aqui na região que moro entregamos a DASIMEI e montamos um demonstrativo de faturamento mensal no caso proporcional desse ano, tmbm anexo o extrato SIMEI onde consta se está mensalmente pago ou não a DAS, que vc consegue por acesso com certificado digital ou com código de acesso do Simei que é criado no portal do simples nacional
@Gesiani Silveira De Souza Olá Gesiani, ótima informação, eu estou pensando em algo assim. Mas para isso esse MEI tem que ter contabilidade completa e tem que registrar venda a venda ou pode ser apontado apenas o faturamento geral do referido mês?
Não precisa ter contabilidade, o Sebrae tem vários relatórios que vc pode manter mensal, ou pode ser um relatório comum de Faturamento Bruto Mensal, vc colocas todos os dados cadastrais da empresa e o MEI te passa as receitas que teve, se foi de vendas ou serviço mês a mês. Você preencher total por mês, eu faço dos últimos 12 meses, igual uma empresa comum, é bem simples
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.