Olá Denes, bom dia.
O que quer dizer sem chave de acesso? sem o código de verificação?
Normalmente dependendo do município as notas de serviços nao possui XML, apenas txt e csv, mas você pode verificar a veracidade da nota no site da prefeitura.
Espero ter ajudado
NFS-e (URGENTE)
Bom dia!
Gente, por gentileza, gostaria de uma ajuda.
Sou novo como empreendedor contábil, abrir uma empresa para um cliente onde o mesmo gera notas fiscais sem “chave de acesso” (somente para provar pagamento de prestação de serviço da empresa dele).
O problema é: Na prefeitura, não consigo encontrar essas notas para baixar como XML, nem no site da prefeitura.
Onde posso encontra-las para baixar em xml.
Ou tem algum programa que faça essa conversão que o sistema aceite.
Desde já agradeço.
Att.
Dênes Almeida.
Respostas da Comunidade (4)
Oi Adilene.
Sim, “sem chave de acesso” mesmo. O Código de verificação esse temos na nota.
Caso não acho as notas no site da prefeitura, tenho que converter para txt ou csv? Para ser lançado no sistema, tenho que converte-las?
@Dênes Almeida Silva depende do seu sistema, por exemplo oneflow faz a busca automática, ja o Contimatic, eu importo as notas no txt. Se seu sistema só aceita XML, baixe as notas no formato que a prefeitura disponibiliza e converta no google para xml.
Oi Edilene.
O problema é bem maior, a pagina no site da prefeitura esta em manutenção. Terei que converter os arquivos em PDFs para txt e fazer uma nova tentativa de importação no sistema domínio. Já que tentei fazendo essa conversão para xml e o sistema não aceitou (acusa como erro).
Muito obrigada pelas dicas e pela paciência comigo.
Você é uma benção.
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.