Olá Tainan.
Para as notas do mes 10/2025 precisa verificar direto na prefeitura, nao tem outra forma de consulta.
Quanto ao novo portal, nao temos essa opção ainda, é preciso verificar as notas individualmente, pode ser que nas novas atualizações que estão sendo feitas mensalmente, habilitem essa opção, mas no momento, ainda nao.
Espero ter ajudado
Novo portal de NFSE
Bom dia colegas estou com dois problemas referente ao novo portal de emissão de NFSE.
Pirmeiro: Eu preciso verificar as notas ficascais de serviços emitidas por uma empresa referente ao mes 10/2025 porém o portal antigo de ISS que era da Prefeitura de Curitiba esta desativado indicando que somente pode ser acessado pelo novo portal. Pois bem, já no novo portal de NFSE do Gov não constam as notas referentes ao mês de outubro (10/2025). Alguem sabe como posso consultar isso??

Segunda dúvida: No novo portal de emissão de NF do Gov para os proximos meses não encontrei opção de gerar relatórios de Notas emitidas, alguem sabe como consigo esse relatório. Utilizo para fazer o calculo do DAS. Quando é uma empresa que emite poucas NF é tranquilo. O problema é quando há uma grande quantidade de NF emitidas.

Respostas da Comunidade (1)
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.