OBRIGAÇÃO ESTADUAL

TS
    🌱
    🌱 0 pts

Boa noite estou com um cliente que chegou pra mim, do simples nacional CNPJ dele foi aberto em 21 de janeiro de 2025. Estou preocupada com as obrigações estaduais caso ele precise, pois já entrei em contato com a sefaz do estado de PE e só me deram um manual de perguntas e respostas com as informações de benefícios para a atividade dele. Que é a (14.12-6-01 - Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida) ele vende para fora do estado, estou com dúvida se precisa informar algo na nota fiscal, se essa atividade tem algum benefício, qual obrigação acessória preciso informar para o estado de Pernambuco, alguém pode me ajudar!? Pois não compreendi bem esse manual.

1 respostas1 visualizações

Respostas da Comunidade (1)

TG
    🌱
    🌱 33 pts

Olá, Tainá! Tudo bem?

Como você já entrou em contato com a SEFAZ e não conseguiu resolver a questão, talvez seja necessário buscar apoio de uma consultoria tributária, como Econet, IOB ou Tributanet, para esclarecer essas dúvidas. É algo muito específico do estado e atividade.

Outra opção é verificar com algum colega da sua região que já atua com essa SEFAZ - PE e atividade pode te ajudar.

Espero ter te ajudado!

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.