Olá Ana
Como informado pelo sistema, você precisa informar apenas um componente, ou seja, um pagamento por perdcomp. Apenas previdenciários permite acumular mais de uma guia.
Nesse caso, será preciso enviar 3 perdcomp.
Espero ter ajudado.
Bom dia prezados.
Não estou conseguindo fazer uma compensação de CSRF ( pois são impostos com códigos diferentes) Quando inicio a compensação a PERDCOMPWEB exige puxa a guia que gerou o crédito e aparece os três débitos, conforme em anexo, mas quando vou detalhar o crédito só me dá uma opção então coloco o total. E na hora de detalhar o débito, detalha um por um. Mas dá erro: É permitido indicar apenas um componente do pagamento por PER/DCOMP, exceto para as contribuições previdenciárias apuradas a partir do e-Social, situação em que é permitida a indicação de múltiplos componentes. A indicação dos componentes que comporão o PER/DCOMP se dá pelo preenchimento do campo “Valor Original do Crédito Inicial", na linha de cada componente
Depois apenas inclui a guia com crédito que mostra todos os códigos da receita, e apenas detalho um código e um débito, mas continua dando erros. Como posso fazer essa compensação? Tem algum manual?
Débitos com CSRF pago indevidamente no mês 01/2025
Débitos com CSRF em 11/2024. Por isso a compensação
Desde já agradeço pela ajuda.

Olá Ana
Como informado pelo sistema, você precisa informar apenas um componente, ou seja, um pagamento por perdcomp. Apenas previdenciários permite acumular mais de uma guia.
Nesse caso, será preciso enviar 3 perdcomp.
Espero ter ajudado.
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.