PGDAS

JF
    🌱
    🌱 0 pts
    Preciso de uma orientação sobre a  PGDAS referente a Novembro e Dezembro de 2022 de uma empresa sem movimentação. Está aparecendo no campo Valores fixos a seguinte mensagem:
    Caso seu Estado ou Município tenha estabelecido valores fixos para recolhimento do ICMS ou ISS, informe abaixo.
    Eu não estou sabendo o que fazer nessa situação e onde consultar caso meu estado ou município exija. Como a empresa não teve movimentação eu estou sem saber como fazer nesse campo Valores fixos ICMS e ISS, onde consultar, oq devo colocar, sou do Estado de MG. Desde já agradeço! IMG_20230511_150047_021.jpg
    5 respostas1 visualizações

Respostas da Comunidade (5)

KK
    🌱
    🌱 0 pts
    Boa tarde  , você pode estar verificando essa informação diretamente na prefeitura, e no site da secretaria do seu estado, para ter essas informações.
    JF
    🌱
    🌱 0 pts
    Vocês tem que melhorar esse conteúdo referente ao Simples Nacional na prática, as aulas da professora Raisa são péssimas, porque ela não sabe explicar, te deixa confuso e te passa tanta insegurança que você fica inseguro também, eu acredito que saiba fazer e deve ser boa profissional, mas ensinar ela não sabe. Consegui saber como fazer pelo Youtube, por um canal chamado Contábil Play . Eu confesso que hoje desisti das aulas de Simples Nacional na prática da escola contábil, não tem nenhuma que você assiste e não sai mais perdido ainda. Agora os outros conteúdos com a Ana Paula Haskel a Patrícia são excelentes. Acho que vocês deveriam rever esses conteúdo da Professora Raisa. Obrigada! 
    PA
    🌱
    🌱 0 pts
     Compartilho da sua opinião. A aula dela é muito confusa. Fui assistir a aula de EFD Contribuições e desisti.
    PS
    🌱
    🌱 0 pts
      Concordo plenamente. Eu assinei o curso justamente porque a princípio precisava de aulas sobre o simples nacional na prática e foi uma grande decepção as aulas da professora Raisa. Tive que buscar orientação em outras fontes de informação. 
    MP
    677 pts

Estamos em busca de complementar/substituir o conteúdo em questão.

Obrigada pelas observações.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.