(sem título)

FV
    🌱
    🌱 0 pts
    Olá caros colegas..
    Estou passando por uma situação meio complicadinha.
    Para alguns não deve ser nada demais, mas para mim parece um bicho de sete cabeças.
    Entrei em um escritório de contabilidade, só tendo experiência no DP. Mas não era a mesma coisa do que estar em um escritório.
    Vim para trabalhar no fiscal, sem saber nada, para começar a aprender.
    Mas estou mais perdida que cego em tiroteio. Minha chefe quer que eu evolua e que guie as pesquisas em todos os assuntos fiscais para passar para o pessoal. É meio que uma liderança. Mas como ela coloca alguém que não sabe, para ensinar?
    Enfim, me sinto muito só em relação a isso. Quis compartilhar esse assunto, para que talvez alguém possa me dar uma luz.
    Onde eu posso pesquisar os assuntos mais recentes que vão saindo? Como me manter atualizada? Às vezes não precisa ir em milhões de sites. Além disso, como vou pesquisar algo que nem eu sei... 🙁
    Obrigada desde já por leem este post.
    Se alguém puder me ajudar... 💬
    4 respostas8 visualizações

Respostas da Comunidade (4)

LS
    🌱
    Boa Tarde, essa questão de atualizações fiscais eu me coloco a disposição para criar um grupo até se quiser onde podemos compartilhar informações de atualizações.
    Pois também me sinto bastante na correria para saber tudo de novo que vem saindo.
    FV
    🌱
    🌱 0 pts
     eu aceito. Acho bem válido.
    Confesso que, particularmente, me sinto bem perdida no que fazer.
    Qualquer coisa me chama no 22981843849
    IH
    🌱
    🌱 0 pts
      Oláá! Queria participar desse grupo também, rs, 61 991800918 

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.