Projeto Proac

RS
    🌱
    🌱 0 pts

Alguem ja fez serviços de prestação de contas para esses projetos poderiam me auxiliar?

Duvida nota para o proponente nao exite certo, como ele é o proponente e tambem executa algumas tarefas e esta no projeto que ele ira receber para isso como eu justifico essa saida?

Foi me dito para fazer uma nota ao consumidor..mais ach que isso nao esta correto?

att

3 respostas3 visualizações

Respostas da Comunidade (3)

TG
    🌱
    🌱 33 pts

Olá Roberta, tudo bem?

Particularmente não lidei com esses projetos, mas entendo que a emissão do RPA (pelo projeto) para o seu nome (como prestadora de serviços) e o recolhimento das guias de INSS e IRRF retidos são a forma mais segura e expressamente aceita para justificar o pagamento dos seus serviços na prestação de contas do PROAC.

Espero ter ajuaddo.

RS
    🌱
    🌱 0 pts

Thamires, a nota é para a empresa que ganhou o projeto.. e o adm tambem esta prestando serviço, vou dito a ele para fazer nota ao consumidor, porem o pagamento esta sendo identificado via pix, o correto seria fazer uma declaração e nao uma nota ao consumidor certo?

TG
    🌱
    🌱 33 pts

@Roberta De Souza Sanches Olá Roberta, tudo bem?

Acredito que sim, mas como citei anteriormente, particularmente não lidei com esses projetos. Indicaria tentar confirmar a informação em uma consultoria, por exemplo, ou com algum colega que já tenha trabalho nesses projetos.

Espero ter ajudado!

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.