sobre a pós do contabilidade facilitada

AS
    🌱
    🌱 0 pts

Boa tarde, estou com muita dúvida na escolha da pós do contabilidade, pois ambas as opções são interessantes.

Então gostaria de pedir ajuda aos professores para escolher a melhor opção.

Atualmente trabalho em escritório pequeno de contabilidade e cuido do setor fiscal e contábil.

Mas meu interesse mesmo é aprender sobre o setor fiscal com ênfase no ICMS e suas particularidades ( ICMS ST E DIFAL) e me pareceu que a pós em Contabilidade, Gestão e Tributação explica melhor essa parte, pois aponta todos os aspectos e a pós Reforma Tributária e Prática Fiscal não me pareceu muito completa nesse sentido, me corrijam se eu estiver errada. Então poderiam me ajudar a melhor a opção baseada nas questões sobre o ICMS.

2 respostas9 visualizações

Respostas da Comunidade (2)

ER
    🌱
    🌱 6 pts

Olá Ana, boa noite.
    Escolher a pós-graduação ideal pode ser um desafio, especialmente quando ambas as opções são tão interessantes e relevantes para sua carreira.
    A pós-graduação em Contabilidade, Gestão e Tributação parece ser a mais adequada para atender a esse interesse específico. Este curso oferece uma cobertura detalhada sobre o ICMS, incluindo suas particularidades, o que pode ser extremamente útil para seu desenvolvimento profissional. Além disso, a abrangência do curso em gestão e tributação pode proporcionar uma visão mais ampla e integrada, beneficiando sua atuação no escritório de contabilidade.
    Por outro lado, a pós-graduação em Reforma Tributária e Prática Fiscal é mais focada nas mudanças recentes e futuras na legislação tributária. Embora isso seja importante, pode não oferecer a profundidade necessária nas especificidades do ICMS que você busca. Este curso pode proporcionar uma visão prática e atualizada das reformas tributárias, o que é valioso, mas talvez não atenda completamente seu interesse específico.
    Considerando seu objetivo de aprofundar conhecimentos no ICMS e suas particularidades, a pós-graduação em Contabilidade, Gestão e Tributação me parece ser a melhor escolha para você.
    Espero ter ajudado

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.