Olá Ana, boa noite.
Escolher a pós-graduação ideal pode ser um desafio, especialmente quando ambas as opções são tão interessantes e relevantes para sua carreira.
A pós-graduação em Contabilidade, Gestão e Tributação parece ser a mais adequada para atender a esse interesse específico. Este curso oferece uma cobertura detalhada sobre o ICMS, incluindo suas particularidades, o que pode ser extremamente útil para seu desenvolvimento profissional. Além disso, a abrangência do curso em gestão e tributação pode proporcionar uma visão mais ampla e integrada, beneficiando sua atuação no escritório de contabilidade.
Por outro lado, a pós-graduação em Reforma Tributária e Prática Fiscal é mais focada nas mudanças recentes e futuras na legislação tributária. Embora isso seja importante, pode não oferecer a profundidade necessária nas especificidades do ICMS que você busca. Este curso pode proporcionar uma visão prática e atualizada das reformas tributárias, o que é valioso, mas talvez não atenda completamente seu interesse específico.
Considerando seu objetivo de aprofundar conhecimentos no ICMS e suas particularidades, a pós-graduação em Contabilidade, Gestão e Tributação me parece ser a melhor escolha para você.
Espero ter ajudado
sobre a pós do contabilidade facilitada
Boa tarde, estou com muita dúvida na escolha da pós do contabilidade, pois ambas as opções são interessantes.
Então gostaria de pedir ajuda aos professores para escolher a melhor opção.
Atualmente trabalho em escritório pequeno de contabilidade e cuido do setor fiscal e contábil.
Mas meu interesse mesmo é aprender sobre o setor fiscal com ênfase no ICMS e suas particularidades ( ICMS ST E DIFAL) e me pareceu que a pós em Contabilidade, Gestão e Tributação explica melhor essa parte, pois aponta todos os aspectos e a pós Reforma Tributária e Prática Fiscal não me pareceu muito completa nesse sentido, me corrijam se eu estiver errada. Então poderiam me ajudar a melhor a opção baseada nas questões sobre o ICMS.
Respostas da Comunidade (2)
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.