Sped Fiscal - aula Montando Bloco de notas 2

NS
    🌱
    🌱 0 pts
    Arquivo SPED novo.txt

Erro sped.pdf

Boa noite,

Segui exatamente a montagem da aula, no entanto não consigo validar o arquivo por dar erro na estrutura da linha. Não consigo identificar a diferença. Como estamos em 2025, usei a ultima versão do Sped.

Pode me ajudar a entender?

12 respostas11 visualizações

Respostas da Comunidade (12)

NS
    🌱
    🌱 0 pts

@Ariele (Suporte) Boa tarde! Você pode fazer a gentileza de direcionar minha duvida para um professor? A duvida foi postada antes do carnaval e ainda não tive retorno. Percebi que outras duvidas foram respondidas, no entanto a minha não. Consegue me ajudar ou me direcionar, talvez? Grata!

KK
    1.106 pts

Olá! Boa tarde.

Pode me passar a qual aula se refere?

NS
    🌱
    🌱 0 pts

@Karine Kuhn, Obrigada. Para facilitar envio em anexo

o print do curso e aula em questão. O Arquivo TXT está em anexo e o erro tb na duvida inicial. Agradeço a atenção.

KK
    1.106 pts

@Natalia Aparecida Braga Sampaio Olá!

Dentro do seu arquivo tem algum espaço após o I então no seu arquivo verifica todas as linhas se ficou algum espaço.

Espero ter ajudado.

KK
    1.106 pts

|9999|49| depois de | do 49 aperte delete até zerar os caracteres de espaço. vai dar certo dai.

NS
    🌱
    🌱 0 pts

@Karine Kuhn bom dia! Primeiramente obrigada pelo retorno. Meu erro foi espaço? Seria isso? Nossa, antes de enviar a duvida, eu tentei ver se deixei espaço, mas não vi dentro do arquivo. Você pode me ensinar como fez para achar? Foi dentro do próprio TXT, ou usou alguma ferramenta a parte?

Chegando hoje em casa vou corrigir e te dou retorno aqui.

KK
    1.106 pts

@Natalia Aparecida Braga Sampaio dentro do próprio arquivo, eu conferi esse que você mandou e tem alguns espaços depois do 49| o meu deu o mesmo erro daí fui verificar e vi que tinha os espaços.

Espero ter ajudado.

NS
    🌱
    🌱 0 pts

Entendo. A noite vou corrigir e te dou retorno. Ajudou sim, te agradeço a força.

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.