Olá. Boa tarde, Leidiane.
No caso, atuando como PF, efetuar as devidas retenções de INSS, IRRF por meio do e-social. Se for PJ, receber a NF no valor do serviço prestado sem quaisquer deduções do PGDAS de seu cliente.
Boa tarde,
Meu cliente e SN , anexo IV . Ela prestou serviço recebeu o valor total na conta e fez a emissao da NF no valor total pelo CNPJ dela, porem ela tem uma parceria com uma pessoa fisica , e repassou parte desse valor para esse 3º . Qual o procedimento nesse caso ? Preciso enviar quais tipos de obrigação ? Por que o 3º vai fazer o carne leal informando que prestou serviço autonomo pra ela.
Ou seja preciso saber quais as obrigaçoes se esse 3º for pessoa fisica e quais se ele for pessoa juridica ..
Podem me ajudar, por favor ?
Olá. Boa tarde, Leidiane.
No caso, atuando como PF, efetuar as devidas retenções de INSS, IRRF por meio do e-social. Se for PJ, receber a NF no valor do serviço prestado sem quaisquer deduções do PGDAS de seu cliente.
Mais nesse caso a cliente nao quer arcar com as retençoes, pois ja pagou o imposto sobre a NF , posso fazer um contrato informando a prestação de serviço e o 3º pagar o IR atraves do carne leao ?
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.