Aprovação 2026.1 - E aí, passou? A live de ontem ajudou muito, deu muita confiança pra prova

VR
    🌱
    🌱 83 pts

Hoje obtive a minha aprovação de acordo com o gabarito extraoficial... A live de ontem ajudou muuuuitoo! Ainda acordei hoje às 04:00h da manhã pra assistir alguns pontos novamente, e caiu como uma luva... Comenta aí, quem mais se deu bem nessa prova?

14 respostas223 visualizações

Respostas da Comunidade (14)

LT
    📘
    📘 306 pts
    Melhor Resposta · automática

Ae! Parabéns! Até então passei também, mas acertei umas que os profs falaram que eram difíceis e errei as bobas 😅😅🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️

Matheus Rabelo
    99 pts

Parabéns pela aprovação!!!!!!!!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Camila Canal
    🌱
    🌱 14 pts

Primeiramente, parabéns pela aprovação!! E eu concordo contigo, a live de ontem foi essencial pra dar uma acalmada no coração.
    Eu fiz o exame ontem pela primeira vez, e nem consigo acreditar que tenho 30 acertos (confirmado pelo gabarito de hoje da FGV). Sabe quando parece bom demais pra ser verdade? Eu tô nessas. Acho que só com o resultado real oficial, com a homologação, a ficha vai cair. Fé no pai que o CRC sai!

RT
    🌱
    🌱 45 pts

25 cravadas no gabarito preliminar da banca.
    Graças ao pessoal do CF <3

MS
    🌱
    🌱 32 pts

Não consegui ainda 22 , tentarei a proxima.
    Parabénssssssssss!

GA
    ✍️
    ✍️ 591 pts

Ainda não acabou, tenha bom ânimo, vamos continuar os estudos, para todas as coisas há um tempo determinado por Deus.

VR
    🌱
    🌱 83 pts

Você ainda está no jogo, é possível que anulem questões como aconteceu no ano passado e vc estará dentro... Vai dar certo

KM
    🌱
    🌱 10 pts

Parabéns! Errei questões bobas, fiz 24 na anterior e 13 nessa, vamos ver se cabe algum recurso. Sucesso aí

VR
    🌱
    🌱 83 pts

Ano passado também errei questões bestas por conta do nervosismo e ansiedade... Mas confie que vai dar certo, os cursos preparatórios da plataforma ajudam muito também.. sucesso pra vc 💚

Luana Martins
    🌱
    🌱 10 pts

Minha primeira prova, fui em 17, na próxima eu consigo, fé!

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.