Ae! Parabéns! Até então passei também, mas acertei umas que os profs falaram que eram difíceis e errei as bobas 😅😅🤦🏻♀️🤦🏻♀️
Aprovação 2026.1 - E aí, passou? A live de ontem ajudou muito, deu muita confiança pra prova
Hoje obtive a minha aprovação de acordo com o gabarito extraoficial... A live de ontem ajudou muuuuitoo! Ainda acordei hoje às 04:00h da manhã pra assistir alguns pontos novamente, e caiu como uma luva... Comenta aí, quem mais se deu bem nessa prova?
Respostas da Comunidade (14)
Primeiramente, parabéns pela aprovação!! E eu concordo contigo, a live de ontem foi essencial pra dar uma acalmada no coração.
Eu fiz o exame ontem pela primeira vez, e nem consigo acreditar que tenho 30 acertos (confirmado pelo gabarito de hoje da FGV). Sabe quando parece bom demais pra ser verdade? Eu tô nessas. Acho que só com o resultado real oficial, com a homologação, a ficha vai cair. Fé no pai que o CRC sai!
25 cravadas no gabarito preliminar da banca.
Graças ao pessoal do CF <3
Não consegui ainda 22 , tentarei a proxima.
Parabénssssssssss!
Ainda não acabou, tenha bom ânimo, vamos continuar os estudos, para todas as coisas há um tempo determinado por Deus.
Você ainda está no jogo, é possível que anulem questões como aconteceu no ano passado e vc estará dentro... Vai dar certo
Parabéns! Errei questões bobas, fiz 24 na anterior e 13 nessa, vamos ver se cabe algum recurso. Sucesso aí
Ano passado também errei questões bestas por conta do nervosismo e ansiedade... Mas confie que vai dar certo, os cursos preparatórios da plataforma ajudam muito também.. sucesso pra vc 💚
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.