Boa tarde Sheila!
Vou te repassar uma dica do Thiago Rodrigues que para mim está sendo muito boa, eu me sentia do mesmo jeito porque estudava e no fim não parecia que tinha estudado, minha mente estava em branco.
"Depois de um tempo de estudo, minha sugestão é que você realmente descanse e durma bem, especialmente se estuda por telas. Eu sei que a ansiedade e o medo de não passar batem forte, mas isso não pode tirar seu sono. Outra dica é imprimir algumas questões ou o próprio conteúdo para fazer uma leitura mais profunda e offline. No site 'Tec Concursos', você consegue montar cadernos de questões prontos para imprimir.
Para não esquecer o conteúdo, tente fazer revisões com mais frequência, mas errando mesmo, sabe? Imprima as questões, responda sem olhar a resposta e no papel... Isso vai te ajudar a pensar e forçar seu cérebro a entender que isso é importante. "
Espero ter ajudado, boa sorte!!!