Exame de suficiência, entrar com recurso.

    PE
    🌱

    Bom dia!

    Fiquei com dúvidas na questão 46, prova tipo 4, marquei C e o gabarito da banca foi D, pessoal do Contabilidade Facilitada, disse que cabe recurso, mais alguém na mesma situação que eu, para enviar o máximo de recurso para anular essa questão?

    6 respostas127 visualizações

    Respostas da Comunidade (6)

    Maria da conceição Silva
    511 pts
    Melhor Resposta · automática

    Boa tarde, Pedro!

    Não necessariamente, mas é importante que você fundamente bem a sua solicitação, apresentando argumentos claros, coerentes e plausíveis para aumentar as chances de análise do recurso pela banca

    Maria da conceição Silva
    511 pts

    Bom dia, Pedro! Não é necessário colocar a questão completa

    A própria plataforma da FGV já identifica automaticamente a questão escolhida para recurso. Normalmente basta selecionar:
    • o número da questão;
    • e inserir a fundamentação.

    O mais importante é escrever uma argumentação clara e objetiva justificando o pedido.

    PE
    🌱

    Para enviar o recurso, é necessário colocar a questão completa a qual pede-se anulação, no recurso?

    Faça login para responder esta postagem.

    Entrar

    Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.