Sobre os pontos adquirido no exame, quando será a proxima edição algum palpite?

    CC
    🌱
    🌱 45 pts

    Sobre os pontos adquirido no exame, quando será a proxima edição algum palpite?

    Nossa olhando o gabarito agora fiquei com 23 pontos, estudei tanto! e mesmo assim con foi o suficiente! e um nivel de questão alem de um contador!
    olhando o gabarido percebi que sem qualidade de vida so estudando ainda não e suficiente! acredito que a dinamica que estou usando o curso não está sendo suficiente! decepcionada comigo mesma!

    1 respostas123 visualizações

    Respostas da Comunidade (1)

    RG
    2.921 pts

    Olá! Não desanime! Isso acontece... Na próxima vai dar certo! Só continuar estudando nesse ritmo.

    Faça login para responder esta postagem.

    Entrar

    Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.