RG
2.921 pts
Olá! Não desanime! Isso acontece... Na próxima vai dar certo! Só continuar estudando nesse ritmo.
Sobre os pontos adquirido no exame, quando será a proxima edição algum palpite?
Nossa olhando o gabarito agora fiquei com 23 pontos, estudei tanto! e mesmo assim con foi o suficiente! e um nivel de questão alem de um contador!
olhando o gabarido percebi que sem qualidade de vida so estudando ainda não e suficiente! acredito que a dinamica que estou usando o curso não está sendo suficiente! decepcionada comigo mesma!
Olá! Não desanime! Isso acontece... Na próxima vai dar certo! Só continuar estudando nesse ritmo.
Faça login para responder esta postagem.
EntrarGere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.