CFOP E SEGREGAÇÃO

JA
    🌱
    🌱 0 pts

Olá,

Tenho uma cliente do Simples Nacional - setor de comercio que seu CNAE é de industria (10.91-1-02 - Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria) ela faz doces e revende.

Minha dúvida é no momento de apurar o DAS, informo seu faturamento com os doces na segregação revenda (Revenda de mercadorias, exceto para o exterior) ou industriaadas (Venda de mercadorias industrializadas pelo contribuinte, exceto para o exterior)

3 respostas3 visualizações

Respostas da Comunidade (3)

IB
    🌱
    Ilza Braz
    🌱 0 pts

Bom dia Jéssica! Como ela compra a matéria prima, e transforma, ou fábrica os doces/ bolos então é O CFOP 5101 - Venda de produção do estabelecimento

Marcos Faria
    🌱
    Marcos Faria
    🌱 8 pts

Bom dia!

Nossa colega está correta.

JA
    🌱
    🌱 0 pts

@Marcos Faria Não foi essa minha dúvida, essa na verdade tinha sido minha duvida em um questionamento anterior, onde uma moderadora, haia me orientado a utilizar o CFOP 5102 e não o 5101. (coloquei a print dessa conversa)

Minha duvida atual é na hora de gerar as DAS no e-Cac, se a receita desse faturamento informo na segregação (Venda de mercadorias industrializadas pelo contribuinte, exceto para o exterior ou se lanço na Revenda de mercadorias, exceto para o exterior). Atualmente estou lançando e emitindo as Guias do simples pela segregação de Vendas industrializadas queria só confirmar se é o correto). Agora, voltei a ficar confusa com relação ao cfop novamente

Faça login para responder esta postagem.

Entrar

Gere um resumo inteligente desta discussão com sugestão de curso.