Bom dia, pessoal!
Gostaria de saber se a Escola Contábil possui algum curso específico, treinamento prático ou até mesmo alguma consultoria à parte que possa me orientar quanto à legalização e à contabilidade de uma empresa do ramo automotivo.
Trata-se de uma empresa que atua com oficina mecânica, comércio de veículos, consignação, intermediação de financiamento/consórcio e locação de veículos. Preciso de orientação tanto para a parte de regularização quanto para as rotinas contábeis, fiscais e trabalhistas do segmento.
Também preciso entender os procedimentos nos dois cenários:
- empresa com funcionários;
- empresa sem funcionários.
Além disso, atualmente não está sendo emitida a Certidão Negativa da RFB, então gostaria de um direcionamento sobre possíveis pendências ou pontos de atenção relacionados a isso.
Segue abaixo as informações constantes no cartão CNPJ:
CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
45.11-1-02 - Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários usados
CÓDIGOS E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
45.11-1-01 - Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários novos
45.12-9-02 - Comércio sob consignação de veículos automotores
45.20-0-01 - Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores
45.30-7-03 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores
66.19-3-02 - Correspondentes de instituições financeiras
74.90-1-04 - Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários
77.11-0-00 - Locação de automóveis sem condutor
CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA
206-2 - Sociedade Empresária Limitada
Poderiam, por gentileza, me informar se existe algum curso, mentoria ou consultoria específica que me habilite para realizar esse tipo de atendimento?
Desde já, agradeço pela atenção!